A Lanivid Móveis oferece garantia dos produtos vendidos em seu site e do serviço de instalação quando contratado, pelo prazo de 07 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, ou do término do serviço de instalação, quando realizado pela própria Lanivid Móveis. O prazo reflete o disposto no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor e não implica em garantia complementar.
A garantia da Lanivid Móveis, não cobre:
* Danos aparentes (avarias) contra os quais o cliente não fez ressalva no momento do recebimento;
* Defeitos e danos informados pelo cliente fora do prazo de 07 (sete) dias corridos;
* Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos realizados por terceiros;
* Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc);
* Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;
* Defeitos e danos causados por umidade de paredes (infiltração de água).
Seguem as orientações nos seguintes casos de devoluções:
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
O cliente tem 07 (sete dias corridos) contados a partir da data de recebimento do produto para enviar um e-mail à lanividmoveis@hotmail.com, com as seguintes informações:
1. Número do pedido;
2. Descrição do defeito ou avaria do produto;
3. Fotos do defeito ou avaria do produto.
A análise será realizada no prazo máximo de 07 (sete) dias úteis após o recebimento do e-mail.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA:
O Cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para realização de devolução. Desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
- Não pode apresentar indícios de uso;
- Deve estar em sua embalagem original e com todos os seus acessórios;
Para solicitar a devolução do produto, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail lanividmoveis@hotmail.com e informar:
1. Número do pedido;
2. Descrição e código do produto a ser devolvido;
3. Descrição do motivo para devolução;
A análise será realizada no prazo máximo de 07 (sete) dias úteis após o recebimento do e-mail. Após análise nós lhe encaminharemos uma autorização e orientações de postagem para o envio do produto via correios. O produto só poderá ser postado com a autorização da empresa. Não autorizamos o cliente a fazer e envio, pois não faremos ressarcimento do valor pago em casos não autorizados. Com as informações necessárias fornecidas pela empresa, o cliente levará até uma agência dos correios, o produto devidamente embalado e fará a postagem. O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, será realizado após a chegada do produto em nosso estabelecimento e após análise das condições do produto devolvido.
Esta será realizada no prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.
Após a análise conforme cada tipo de pagamento, pode ocorrer o seguinte:
Pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Faremos o pedido do cancelamento da cobrança na operadora e o encaminharemos por e-mail.
Pagamento por Boleto Bancário:
A devolução do valor pago pelo produto, será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 07 (sete) dias úteis depois que recebermos o seu produto. O depósito será realizado conforme os dados enviados por e-mail pelo cliente.
Caso haja alguma dúvida em relação a trocas e devolução, entre em contato conosco pelo e-mail lanividmoveis@hotmail.com, contendo um número de telefone para contato.
Soluções para o seu dia a dia em forma de móveis. Nosso conceito é o "compre pronto, use agora!!!"