O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento do pedido.
No momento da compra, ao digitar o CEP de entrega no site, já é possível obter o prazo de entrega juntamente com o valor do frete.
Em geral as entregas ocorrem em horário comercial. Excepcionalmente poderá ocorrer em sábados, domingos e feriados.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de recebimento.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado e o pedido não tenha sido enviado ainda para a transportadora, entre em contato pelo e-mail lanividmoveis@hotmail.com e solicite a alteração do endereço de entrega. Somente após o processo concluído iniciaremos a contagem do prazo informado inicialmente para entrega.
Frete Expresso:
Na modalidade de Frete Expresso, que atende a cidade de Goiânia e região metropolitana, os horários para ocorrer a entrega são específicos, diferentes do horário comercial, justamente para poder atender os clientes que tem apenas estes horários disponíveis para receber o produto.
O cliente deverá entrar em contato pelo e-mail lanividmoveis@hotmail.com ou whatsapp (62) 98512-9680 para agendar a entrega de Segunda à Domingo, nos horários: Das 07 as 08hs, Das 13:30 as 14:00hs ou Das 18:30 as 20:30hs.
Retirar Pessoalmente:
Se a opção de entrega for retirar pessoalmente, favor atentar para as informações abaixo:
- Aguardar a confirmação de pagamento;
- Os produtos estarão disponíveis em até 01 dia útil após a confirmação de pagamento;
- Retiradas somente das 09 às 17 horas de segunda a sexta-feira e das 08 as 12hs no sábado;
- Levar documento de identidade do comprador. Não é permitida a retirada por terceiros;
- Entraremos em contato informando que o pedido está disponível para retirada.
Endereço de retirada: Rua 49, Qd.101, Bl.03, Ap.201, Cardoso Continuação, Aparecida de Goiânia, GO - 74934-370
Recusa de entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do pedido:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco, pelo e-mail lanividmoveis@hotmail.com, em até 48 horas. Não serão aceitas reclamações após esse prazo e a entrega será considerada efetivada.
Soluções para o seu dia a dia em forma de móveis. Nosso conceito é o "compre pronto, use agora!!!"